Sobre o meu piercing



 Oi gatenhosssssssss, voltei para atualizar o blog um pouco. Estou começando a achar que levo isso aqui como um diário. Enfim, to cheia de novidades de novo. Falta uma prova só para o fim do quarto bimestre (ai meu DEUSSSSSSSSSS), que alívio. Estou passando por uma pequena crise de "o que está acontecendo eu estou ficando velha" e também estou sentindo muito a falta de fazer looks aqui para o blog ou de pelo menos mexer na minha câmera mas a escola não permite muito que eu tenha uma vida normal. Agora estou usando um shampoo para estimular o crescimento com o café, já ouviram falar? Não senti MUITA diferença mas a moça que faz minha sobrancelha veio aqui essa semana e disse que meu cabelo está gigante então vou acreditar nela. Eu não lembro se eu falei sobre isso ou não mas eu desistir da transição capilar por enquanto, só que isso vou deixar para contar depois. E finalmente vamos para o assunto do post que é ........ COLOQUEI UM PIERCING! YEAHHHHH! Depois de encher o saco da minha mãe ela deixou, e graças a isso o pai da minha amiga também deixou-a fazer um. E com essas informações que consegui nos meus 2 meses com o piercing eu vou tirar todas as suas dúvidas.

COMO CONVENCER OS PAIS? Meus pais são as pessoas mais chatas com essas coisas, então se os seus pais são assim prestem bastante atenção nesse tópico. Fiquei mostrando fotos de pessoas com esse piercing por alguns meses e esperei uma bela nota de química para pedir. Ela negou por alguns dias mas depois liberou com a seguinte frase "se doer o problema é teu" dkfmdksf. Mas enfim, você tem que conhecer bem o território e saber como domar o touro. Te amo mãe.

E AFINAL, DOEU OU NÃO? Gente, quem vive comigo não acreditou nisso, até porque sou mega fresca, mas sinto-lhe informar que não, não doeu. A única coisa que eu senti foi uma agonia na hora e uma lágrima caindo, o que é normal segundo a moça que furou. Eu acho que não doeu pra mim porque todo mundo falou que ia doer horrores e quando eu vi que era só um furinho percebi que já senti dores piores. Mas muita gente fala que dói muito, nos vídeos que eu assisti todo mundo falava isso, então uma dica é imaginar uma dor imensa ( tipo uma serra elétrica do seu nariz, foi o que eu imaginei) e ir com a cara e a coragem.

COLOQUEI O PIERCING.... E AGORA? Bom, agora é um momento de calma. Quando eu acabei de furar a moça me deu um papel com os produtos que eu deveria usar e comidas que eu não deveria comer (CHOCOLATE, CARNE E COISAS GOSTOSAS TIPO PIZZA), e eu sei que eu não deveria ter feito isso e eu não recomendo porque você pode não ter a sorte que eu tive, mas no mesmo dia eu comi pizza e nos outros dias eu caguei pra isso também. Na verdade essa limitação na alimentação é mais para uma cicatrização mais rápida. Agora, os produtos eu estou usando direitinho e acredito que para cada tipo de piercing tem um jeito certo de usar. Eu coloquei o meu no septo então o que eu faço é limpar com cotonete e sabonete Lifeboy, depois sabonete antibacteriano e por ultimo soro. Faço isso duas vezes por dia e até agora nada de ruim aconteceu.

COMO FAÇO PARA ESCONDER? Isso tem uma história bem... engraçada. A moça falou que como ela colocou um piercing um pouco maior pra não ter risco de se caso inflamar eu não conseguir tirar, entretanto, ela me falou que não ia dar pra colocar esse para dentro. Só que vocês sabem que eu sou super insistente e curiosa, então pesquisei na internet "como esconder piercing grande septo" e achei alguns vídeos. Cheguei da escola decidida e com apenas um objetivo: colocar o piercing pra dentro. Antes que perguntem eu vou deixar bem claro que eu estava querendo esconder da minha avó que não gosta nem um pouco dessas coisas. Depois de uma hora, enfim, consegui colocar para dentro. A felicidade tomou conta de mim, até que minha mãe falou "tá, agora tira" e eu paralisei. Tentei tentei e tentei, mas nada de sair. Todos os tutoriais mostravam super rápido e eu não conseguia entender. A primeira coisa que eu pensei foi "já era, vou ter que fazer uma cirurgia e ficar sem nariz". Mas depois de algumas horas e um tutorial enviado dos céus eu consegui. Para você que está passando por isso, é só puxar pelas bolinhas e tchanam. Pode doer um pouco mas é normal.

OBSERVAÇÕES FINAIS: Estou apaixonada pelo meu piercing. Tem muitos modelos diferentes mas eu sou cagona e vou ficar com esse por muito tempo. Cuidar virou rotina, assim como tomar banho ou escovar os dentes, antes eu demorava 15 minutos para limpar o piercing e hoje já faço em menos de 5, sentiu a diferença?  Tudo é técnica e prática. Eu recomendo muito e quem quiser fazer mesmo e seguir essas dicas não tem erro, vai arrasar! Bom gente, é só isso! Beijocasssssss.


Um comentário:

  1. Olá Mari, tudo bem?
    O seu piercing é lindo!
    Eu não tenho vontade de colocar, mas confesso que já tive.
    No começo da adolescencia, aquela fase ultra modinha, tinha vontade de furar o nariz.
    E é claro que a minha mãe não deixou. Hoje, um pouco mais madura não tenho vontade. E olha, se a minha mãe diz a mesma frase que a sua é como se ela estivesse falando: Se você fizer, eu mato você! Tenho vontade de fazer uma tatuagem. Porém, tenho medo da dor e minha mãe não aprova. Beijos, sucesso.

    Estava afastada do blog, e devido as férias voltei com tudo. Tem post novo! Espero você lá. ♥

    Menina Fashion ♥

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo