O que eu aprendi sendo blogueira




    Poderia fazer uma lista de todas as coisas boas e ruins que eu aprendi aqui nesse tempinho, poderia citar também os meus posts com maiores visualizações, ou então falar como ter mais seguidores. Mas não, não vou fazer isso. Porque trocaria todas as minhas visualizações por um pote de inspiração infinita. E afinal, é isso que importa, não é? Poder se expressar e gritar para o mundo em forma de palavras o que você sente aí no seu coraçãozinho. Admito logo que se não fosse a escrita, acabaria explodindo de tantos sentimentos guardados.
  Queria poder ser menos insegura, conseguir gravar vídeos para o blog, ou sei la, conseguir me enturmar mais rápido com o mundo. Mas é que tem vezes que tudo que eu quero é ficar trancada em casa, sozinha e dormindo, ou então organizando meus pensamentos( meu hobbie). As vezes isso pode parecer uma atitude imatura, se esconder de todos os problemas e esquecer que eles existem por um tempo, mas faz um bem tão grande na alma, daqueles que você respira fundo e se sente leve. Cá entre nós, sempre me achei corajosa pelo fato de escrever, e sinto isso sempre, porque permitir que as pessoas vejam seus textos, que as vezes contam histórias suas e desabafos,  ou até podem servir de consolo em alguma parte do mundo, é realmente uma atitude corajosa, concordam? Mas oh... tem muita gente por aí que não gosta nem um pouco dessas coisas, e por algum motivo misterioso vai querer deixar bem claro o quanto detesta tudo que você escreve, mas isso é tão inútil quanto goteira de água.
   Ser blogueira não se trata de fama, dinheiro ou afins. Tudo isso vem com o tempo, vem de recompensa. O que importa nesse mundo é poder trocar informações, conhecer novos mundos e novas palavras, sentir que achou seu lugarzinho no mundo. É se jogar de cabeça no mundo da inspiração

4 comentários:

  1. Eu comecei meu blog não com a ideia de ter fama e dinheiro e sim tentando achar meu lugar no mundo como você disse, eu gosto de poder blogar e falar sobre as coisas que eu gosto, escrever meus textos, meus desabafos... acho que isso é mais importante do que qualquer coisa, fazer o que gosta sem pensar no que vai ganhar com isso.

    whyalasca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei o meu blog escrevendo textos! Sabe esses amores de adolescência, que você não tem coragem de falar para ninguém, então começar escrever textos sobre eles. E com o tempo comecei a falar de outros assuntos que eu curtia muito, e queria compartilhar com as pessoas. Bom, acho que meu blog é o meu refúgio. É tão bom fazer o que a gente gostar!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, e admito que também não tenho coragem para gravar videos mesmo gostando muito disso. Já tive vários blogs e nenhum deles foram criados com segundas intenções, criei-os porque adoro escrever e compartilhar coisas que gosto com quem também gosta. A gente não deve pensar logo de cara que estamos fazendo por dinheiro pois aí a coisa não vai para frente e a gente acaba se decepcionando.
    Lindo seu blog, adorei! Beijos
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gravo vídeos, porque não tenho uma câmera legal para isso. O que eu mais gosto de ser sendo blogueiro, é o fato de que escrever é incrível, é um ótimo hobby.
    Da uma passadinha no meu blog
    http://flechaserumos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo