Dica de presentes para o dia das mães

   Hey gente, domingo já está chegando mas talvez algumas pessoas (eu) ainda não compraram o presente para sua mãe. Mas reflitam comigo, dia das mães não é só nesse domingo, e sim todo dia, mas vamos logo ao que interessa.
   Como eu contei no post anterior (  clica aqui) eu perco as coisas do nada, e toda vez que minha mãe me empresta alguma coisa eu acabo sumindo com aquilo, e colares estão no top 10 de coisas perdidas - e não perdi só os dela, admito- então pensei em comprar um colar para ela. Mas existem milhares de presentes e jeitos de presentear e surpreender ao mesmo tempo. Que tal um café da manhã com direito a chantilly e panquecas? Esse canal ensina como fazer e é super fácil!. Escreva uma carta, compre rosas, pinte, grave um cd ou invente alguma coisa que só você saiba fazer.
    Mas, caso você ainda queira comprar alguma coisa fofa para a pessoa mais importante da sua vida, aí vai algumas dicas de presentes bem legais.

    Os  preços vão estar aqui no final do post. Mas oh ... não esqueça que mãe um dia vai embora, então aproveite cada segundo com a sua, e não se irrite tanto quando ela te falar "não", porque ela sempre está querendo o seu bem. E feliz dia das mães para vocês!


  1. Porta-retrato Imaginarium
  2. Relógio pinguim
  3. Almofadas
  4. Tapa olho
  5. Kit de mãe 
  6. Sabonete líquido bonitinho

Um comentário:

  1. Awwwnn, que amorzinhos! Certeza que a minha mãe ia adorar as almofadas! ♥

    cartas-e-poesias.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo