Sobre turbantes

 

   Oi gente! Quem aí gosta de turbantes? Para quem ainda não sabe, essa moda faz parte da cultura do Oriente. Os turbantes representavam um tipo de "linguagem popular", com eles as pessoas enxergavam a classe social do indivíduo,a tribo, e até o humor (seria legal se tivesse uma cor que avisasse: perigo, estou de tpm, por favor mantenha distância!) .
    Hoje em dia aqui no Brasil os turbantes estão virando um acessório cada vez mais falado e usado. E você, já tem o seu? Existem vários tipos de arrumar o seu turbante, e todos são muito simples, e vamos combinar que eles sempre te dão aquele charminho na hora de montar o look, concordam?
     E antes de mais nada, queria avisar que nesse mês o blog completa 1 ano, então vou juntar algumas coisas ( e mais a coroa de flores) e sortear aqui para vocês! Espero que gostem, beijocassss.















Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Oi Mariana, tudo bem?
    O seu blog é um dos que acompanho e que gosto muito! Sempre com imagens perfeitas e postagens bem legais e o seu layout não deixa a desejar, Perfeito!
    Parabéns pelo blog, sempre evoluindo♥ Abraços☺

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, apesar de achá-los bem elegantes. Minha avó, usava bastante na década de 70, tem fotos lindas dela com turbante!
    Grande beijo de sua nova leitora
    www.papelcomclips.com

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo