Guia da garota resolvida: parte 1


Oieeee gente, tudo bom? Já ia falar sobre isso num post mas esqueci e deixei pra lá. Acho que faz um ano que eu conheci um canal no youtube muito engraçado mas que também fala sobre coisas muito realistas. Cá entre nós, tem vezes que nós garotas ficamos um porre, e eu sei que por mais que você não admita isso sabe que é verdade. Crises de ciúmes chatas, teimosismo constante, mimizinho o tempo todo, e o resto das coisas que vocês já sabem. Esse post é para você que não se aguenta na tpm ou então só quer checar se você é suportável para as pessoas. E se você conhece alguém que fica desse mesmo jeito manda esse post pra ela, só não vale postar #indireta porque isso já tá chato, né gente? E agora, sem mais delongas, vou mostrar um pouco do que eu aprendi com o vlog Acidez Feminina. Beijocas.

Para dar um start na nossa conversa:


Briguinhas bobas: Você pode até com 100% de razão no começo da discussão, mas quando você percebe já tá desencalhando coisas que aconteceram em 1990 e você ainda não esqueceu. Mas pera aí, pra que ficar colocando discórdia até para o papel que caiu no chão? Calma aí mulher, nem tudo que acontece é uma tempestade no copo d'água.


"Seu recalque bate e volta": Eu não sei de onde surgiu isso mas agora tá saindo até do bueiro garota com blusa de "inimigas choram" ou sei lá, coisas do tipo. Minha tese para esse tipo de gente é 1: você faz muita merda e é por isso que tem tantas pessoas que não gostam de você; 2: você é retardada e acha que tem inimigas (que é o caso de muita gente). Nesse caso a maioria das pessoas vão sentir pena dessas garotas. Mas ó, não é só garota que faz isso não!


Você se leva muito a sério? : Seja uma brincadeira ou algo que deu errado, na maioria das vezes nós somos levadas pelo pessimismo e nos trancamos na depressão por causa de uma coisinha boba. De quem será a culpa? Da opressão social, dos contos de fadas e revistas com mulheres lindas e perfeitinhas ou então de você mesma?


E esse aí vai para os boys do blog, porque afinal, porque mesmo com todos os pontos negativos vocês continuam aqui (até porque vocês precisam da gente) :





                                                                         Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. Ameeeeei *-* adorei o blog e os videos, realmente falar com voz de criança é um teste de paciência hahaha
    beijinhos
    Jas

    http://confidenciadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo