Como fazer quadros com ilustrações bonitinhas


Oi genteeeeeeeeee, tudo bom? Acho que vou começar a tentar postar de 2 em 2 dias. Mas enfim, o carnaval acabou e agora o ano finalmente começou, e o que vocês acham de começar o ano dando um up no quarto? Confesso que desde que coloquei as listras na parede do meu quarto eu ando mega satisfeita com esse cantinho, massssssss agora eu estou planejando fazer um novo cantinho para deixar minhas artes de diy e quem sabe começar a gravar vídeos.
   Aposto que todo mundo aí já viu os famosos quadrinhos coloridos de parede, não é? Na internet tem vários tutoriais de como fazer com papel, madeira e afins. Mas na maioria deles nunca tem nada dentro do quadro, o que dá um certo charme mas eu pessoalmente prefiro quadrinhos super personalizados e com a minha cara. Tenho que falar que ainda não fiz os meus por preguiça, mas hoje vou ensinar pra vocês e também dar umas dicas ( na verdade são só três) de onde encontrar as perfeitas ilustrações para seus quadrinhos personalizados e outras coisinhas também. Espero que gostem!

1- Escolha o material que será utilizado no quadro: Essa parte fica nas suas possibilidades. Você pode comprar o quadrinho pronto, imprimir molduras e desenhar no papel cartão, ou comprar mdf e tentar fazer a moldura. 

2- Procure ilustrações legais: O Tumblr e o We Heart It serão seus aliados nessa procura, minha dica é pesquisar por "wallpaper" ou "background iphone" e você encontrará fotos muito fofas. Outra dica legal é procurar no Deviantart, gente eu sou completamente apaixonada por aquelas ilustrações.

3- Ache o lugar certo para os quadros: A intenção desses quadros é dar uma diferenciada no seu quarto, então procure colocar em paredes mais visíveis, ou então quem sabe na frente da porta do seu quarto, que tal?

          Três dicas fáceis mas que as pessoas não lembram muito, como um bibit bobit bum! Espero ter ajudado vocês amores, vou deixar aqui as ilustrações que eu escolhi para os meus quadrinhos. Se você tentar fazer manda uma foto pra page do blog. Até maisssss!














                                                                       Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo