5 filmes para assistir no feriado

Hey, aqui estou eu tentando cumprir minha promessa. Separei meus cinco filmes prediletos pra vocês, e  eles não são sobre a páscoa, mas sempre é bom ver um filme no tempo livre, concordam?  Então espero que gostem.

1- Apenas o fim: Como começar a falar sobre esse filme? Faz pouco tempo que eu vi  mas eu considero ele um dos meus preferidos agora. Eles eram um casal, com muitos e nenhum motivos para ir, ela decide partir. O filme trás lembranças do casal o tempo todo, enquanto os dois trocam ideias sobre o que foi o relacionamento deles e para onde ela vai depois.

            

               

2- The Bling Ring: Tenho que admitir que eu não achei que o filme era bom, mas ele superou minhas expectativas. Um grupo de amigos em Hollywood vivem do ouro e do luxo através de furtos nas casas de celebridades, mas talvez viver de um jeito ilegal  não seja uma boa ideia.

         

3- Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida: O nome é bom mas o filme é melhor. Clarice Falcão mostrando mais um de seus talentos nesse filme. Conta a história de uma garota que faz faculdade de medicina mas ela mata aula todos os dias, e seu refúgio é no boliche, onde ela conheceu um garoto que ajuda a achar um jeito dela descobrir o que ela realmente quer fazer na vida.

         

4- Lola: Acho que esse sempre será um dos meus filmes favoritos. Acho que todo mundo já viu mas enfim, conta a história de Lola, uma adolescente que passa por problemas assim como todas nós, mas, ela pode sofrer enquanto vai para Paris. O que fazer?

        

5: Um dia: Eles se "conhecem" na formatura da faculdade, no dia 15 de julho de 1988, e desde então, eles combinam de manter a amizade e de visitar um ao outro na mesma data todos os anos de suas vidas.

        

Um comentário:

  1. Já assisti LOLA, muito bom! Fiquei curiosa para ver o ''Eu não faço a menor ideia do que tô fazendo com a minha vida'' :]
    Boas indicações, beijosss

    Brilho na Make

    ResponderExcluir

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo