Review batom líquido dailus x vult + sobre concurso


Oi genteeeeeeee, tudo bom? Primeiramente queria agradecer pelas curtidas no Facebook, finalmente conseguimos atingir a meta e o blog sorteará um presentinho que só vou dizer no final do post.
Pesquisei muito sobre os famosos batons líquido matte e já estava decidida na compra (ia comprar nesse site), mas uma coisa que me incomodava um pouco era o fato do frete ser mais caro que o próprio produto, e eu sei que não é culpa das lojas, e sim dos correios, então, obrigada correios. Mas enfim, um dia antes de comprar pela internet entrei numa lojinha de cosméticos e encontrei os batons da Vult, mesmo querendo comprar o da Dailus (comprei o Fru fru)  porque dizem que a duração é melhor. Comprei um vermelho semelhante ao Ballet. Na mesma semana eu encontrei uma outra loja aqui perto que vendia o da Dailus, ou seja, comprei também para testar e colocar aqui minhas observações. Concluindo e alertando vocês, antes de comprarem na internet chequem em todas as lojas possíveis na cidade de vocês. 




Bom, vamos começar falando do preço. Comprei o da Vult por R$18,50 e o da Dailus por R$24,30 , logo, podemos notar que o preço varia um pouco de loja para loja, assim como os da internet.
 Ambos os batons tem a embalagem muito fofa e pratica, A textura do da Dailus é super seca, e isso é muito bom para as amantes de batom desse jeito ( \o/ ), masssssss, caso você queira um batom matte um pouco mais cremoso, que é até melhor na hora de retocar o batom num restaurante ou algo do tipo, o batom da Vult tem esse diferencial. Por consequência,  o batom da Vult tem mais facilidade de deixar sua marca em copos ou coisas assim, enquanto o da Dailus persiste nos lábios até que seja aplicado algum demaquilante para remove-lo. A duração dos dois é muito boa, e de fato chega a ser bem parecida, algo em torno de 4/5 horas, mas isso também depende de alguns fatores, bora combinar, Para passar o batom é super tranquilo, tem milhares de tutoriais no Youtube mas para facilitar a vida de vocês, deixarei aqui no final do post. E por mais que os dois batons sejam de cores completamente diferentes, deixei esse review rapidinho para as que ainda estão na dúvida. 
Além dos batons líquidos da Vult e da Dailus, existem milhares de outras marcas que já tem o seu produto ( Lime Crime, Nyx, MeNow...) e algumas marcas que ainda vão lançar (ontem eu vi no Instagram da loja "Quem Disse Berenice?" que eles lançarão uma coleção de batons líquidos  no dia do meu aniversário, hihu). Mas os mais conhecidinhos de agora são esses. O único problema é que tem cada cor mais linda do que a outra, ou seja, vou torrar meu dinheiro em batom por alguns meses. O que acharam meninas? Tenho que admitir que essa invenção foi uma das melhores coisas que me aconteceram porque eu DETESTAVA e ainda detesto batons cremosos.
E agora, mudando um pouco de assunto, vocês lembram que eu disse que quando a página alcançasse 300 curtidas rolaria um sorteio aqui no blog? Promessa feita galera, ainda estou vendo direitinho como é que faz sorteios e logo logo vou avisar para vocês. Porém, o premio será outro porque agora em todos os lugares começaram a vender coroas de flores. Então juro que tentarei deixar o premio bem bonito, tá? Até o próximo post!


                                                          


2 comentários:

© Irradiar Estrelas. Powered by Blogger :: Voltar ao topo imagem-logo